sábado, 2 de julho de 2011


Revisitar o Passado é o Tempo do Presente: Memória e Modernidade em Línguas e Literaturas


NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS

Art 1° - Serão aceitos os trabalhos na forma de resumo simples, com no mínimo 250 palavras e no máximo 350 palavras, na fonte Times New Roman, tamanho 12, acompanhadas de 3 a 5 palavras-chave. O título deverá estar em negrito, em caixa alta, com o alinhamento à esquerda, constando também com o nome do orientador (a).
Art 2° - O texto deve trazer de forma clara seu(s) objetivo (s), fundamentação teórica utilizada, metodologia e considerações finais, cumprindo na formatação do trabalho as regras da ABNT.
Art 3° Apenas deverá constar no resumo o nome de um autor, que irá apresentar o trabalho.
Art 4° Os resumos poderão ser submetidos unicamente na forma eletrônica para o e-mail ufal.semanadeletras@gmail.com a partir do dia 06/06/2011 até o dia 15/07/2011.
Art 5° Para o envio de resumos os interessados deverão estar previamente inscritos na IV Semana de Letras.
Art 6° Os resumos serão expostos no dia 26 de agosto, em formato de apresentação de comunicação oral, das 16h às 18h30, no espaço da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A definição do local exato da apresentação será divulgada mediante a confirmação da aceitação do trabalho no evento.
Art 7° As vinte vagas para as propostas de submissão de resumos de trabalho serão preenchidas conforme a avaliação da comissão científica, composta por estudantes do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística (PPGLL) da Faculdade de Letras.
Art 8° O resultado da aceitação do resumo será divulgado via e-mail até o dia o dia 03/08/2011.
Art 9°Apenas poderão enviar trabalhos para o evento alunos da graduação.
§ÚNICO - O trabalho terá posteriormente a realização do evento a publicação do texto completo, em forma de artigo científico, em CD de Anais, que será emitido pela Editora da Ufal (Edufal) . As normas de formatação do artigo serão divulgadas durante o período de realização do evento.


2 comentários:

  1. SERIA MUITO ÚTEL SE O BOLG ESTIVESSE ATUALIZADO.

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal.

    Somos do PET História da Universidade Federal de Sergipe e gostaríamos de saber se vocês tem ou conhecem algum programa que possibilite a inclusão de PETianos em atividades de monitoria. Por favor, se puderem nos fornecer alguma informação, entrem em contato por email.

    Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir